Notícias

Prefeitura de Mairinque implanta sistema de ouvidoria

Notícias
21 de novembro de 2018
Acessibilidade

A Divisão de Ouvidoria da Prefeitura de Mairinque passou a realizar o atendimento e os registros de reclamações e sugestões em um sistema desenvolvido para cadastro de ocorrências de todos os serviços oferecidos pela instituição. O sistema pode ser acessado pelo site mairinque.eouve.com.br e utilizado através de computadores e celulares, tanto no sistema Android, como no IOS.

Além do registro das solicitações, é possível anexar imagens, podendo também usar o GPS para registrar automaticamente o endereço da ocorrência, ou se preferir, informar por digitação. Essas informações ficam visíveis em um mapa interativo da cidade, o qual o cidadão pode navegar.

O Serviço do Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) foi integrado ao novo sistema e ainda continua disponível, sendo importante lembrar que basta o cidadão realizar o cadastro apenas uma vez e será liberado o acesso tanto à Ouvidoria como ao SIC. O cadastro e uso do sistema são totalmente gratuitos e podem ser feitos no site.

Diogo Protti, Chefe de Divisão de Ouvidoria de Mairinque, explica que esse sistema informatizado serve para facilitar o acesso à informação pública. “Conforme as leis federais nº 13.460/2017 e nº 12.527/2011, a Ouvidoria é o canal pelo qual o cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura para tratar dos mais variados assuntos, receber informações, realizar críticas e fazer elogios”.


Endereço

Prefeitura Municipal de Mairinque

Av. Dr. Lamartine Navarro, 514

Centro - Mairinque | SP

18120-000



Expedinte administrativo:
das 8h às 17h


Atendimento ao Público:
das 9h às 16h

Fale com
a prefeitura

Prefeitura de Mairinque (PABX):
11 4718.8644

Pronto Atendimento Municipal:
(11) 4718.9030

Licitação: 11 4718.8714

Obras: 11 4718.8663

Educação: 11 11 4718.9090

Saúde: 11 4718.8691

Guarda Municipal: 153

Bombeiros: 199

Defesa Civil: 11 4708.2622

SAMU: 11 4718.5769 / 11 4708.4205


Relação de Contatos