15 ABR 2024
OBRAS PÚBLICAS
Obras: desassoreamento de córrego no Pouso Alegre é realizado!
Seguindo o seu cronograma de atividades pelo município, uma equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mairinque esteve presente na região do bairro Pouso Alegre realizando o desassoreamento de um córrego.
O objetivo deste trabalho visa mitigar os problemas de transbordamento que afetam a região. Esta ação representa um compromisso firmado pela atual gestão em atender às demandas da população local e garantir a segurança e o bem-estar de todos que transitam pela área.
O desassoreamento do córrego não apenas evitará transbordamentos que causam transtornos aos munícipes locais, mas também contribuirá para a preservação ambiental e a manutenção da infraestrutura urbana. A Prefeitura de Mairinque ainda destaca que mais serviços como este serão realizados ao longo do ano.