15 ABR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Feira de Artesanato: com direito a brinquedos infláveis, nova edição movimenta o Centro da cidade
A Prefeitura de Mairinque, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sebrae, realizou mais uma edição da já tradicional “Feirinha de Artesanato”, que movimentou e atraiu bastante público para o Centro da cidade.
Na última edição, realizada no sábado, 6 de abril, o evento que ocorre na avenida Francisco de Assis Pinto de Oliveira, em frente ao estacionamento da Secretaria de Assistência Social, apresentou o belo trabalho e as incríveis criações realizadas por artesãos e artesãs mairinquenses.
Além da apresentação dos trabalhos, o evento teve a distribuição de mudas de árvores do Departamento de Meio Ambiente e também a realização do “Dia da Família” com o Mutirão do Cadastro Único para a participação de programas sociais. Para a criançada poder se divertir, a feirinha contou com brinquedos infláveis, como o Futebol de Sabão, Pula-Pula, pipoca e algodão-doce.
O sucesso da feirinha é benéfico para o município, por gerar renda aos participantes, movimentando também, a economia do comércio, com o aumento do fluxo de pessoas.

06/04/2024
Feira de Artesanato - 08/04