22 ABR 2024
SEBRAE
Anuga Select Brazil: SEBRAE leva mairinquenses a maior feira de alimentos e bebidas das Américas!
Ao longo de quarta-feira, 10 de abril, mairinquenses tiveram a experiência de visitar a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a Anuga Select Brazil. Este evento integra o setor de alimentos e bebidas e teve a presença de diferentes empresas de toda a cadeia produtiva do varejo supermercadista e do food service.
A Prefeitura de Mairinque, em parceria com o SEBRAE, levou interessados no mercado alimentício para poderem prestigiar a feira. No evento, os participantes tiveram a chance de conhecer produtores, fabricantes, importadores, exportadores, equipamentos e serviços destinados ao food service e varejo, além de poderem conhecer mais o agronegócio, incluindo seus produtos in natura e típicos regionais.