Prezados(as) Servidores(as),
Informamos que a partir desta quarta-feira, 04 de setembro, até sexta-feira, 20 de setembro, será iniciado o procedimento de abertura de contas bancárias específicas do Banco Santander. A abertura das contas com a instituição bancária é obrigatória.
A Prefeitura em parceria com a instituição bancária está realizando os agendamentos por meio de uma plataforma online. O acesso pode ser feito com qualquer dispositivo com acesso à internet por meio deste link:
https://agendafopa.com.br/mairinque
Para agendar, basta seguir as instruções:
1. Insira a sua data de nascimento completa (no formato dd/mm/aaaa).
2. Digite os 4 primeiros dígitos do seu CPF (excluindo o zero à esquerda) e o próximo número.
3. Clique no botão de agendamento.
Após isso, você poderá escolher o dia e horário disponível que melhor se adequa às suas necessidades. É possível também alterar o agendamento posteriormente, caso necessário. O sistema irá pedir uma confirmação dos seus dados de contato, pedindo ao colaborador(a) um número de celular com DDD e e-mail para a confirmação do agendamento.
Lembrando que o atendimento será feito na Secretaria de Educação, localizada na Av. Mitsuke, no bairro Jardim Cruzeiro, ao lado da E.M. Prof. Educador Paulo Freire, das 08h às 17h. Ainda informamos que o mutirão será apenas para os servidores que não correntistas, os já correntistas deverão comparecer à agência do banco Santander para estabelecer um vínculo digital. Para os servidores que possuem conta conjunta, se for o primeiro titular, será permitido o depósito na mesma conta, caso contrário, deverá abrir uma nova conta manualmente na agência. Fica facultativo ao servidor optar pela portabilidade, conforme resolução do Banco Central do Brasil, oficializada pela Circular 3.900 de maio de 2018, que começou a valer em 1º de julho de 2019.
O Departamento de Recursos Humanos deste município encontra-se a disposição para qualquer eventual dúvida através dos telefones: 4718-8721 e 4718/8728. E através do endereço de e-mail:
rh@mairinque.sp.gov.br
Agradecemos pela colaboração de todos.