Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUL 2023
GCM
GUARDA MUNICIPAL DE MAIRINQUE PARTICIPA DO “VIII CONGRESSO BRASILEIRO DE GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA” EM BARUERI
receba notícias

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal, representada pelo Comandante Elias Vieira e GCM Pereira, participaram da oitava edição do Congresso Brasileiro de Guardas Municipais e Segurança Pública, em Barueri. O congresso é uma realização do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana (CIOESTE), juntamente com o Instituto AGM Brasil.

O evento, contou com a presença de Comandantes de diversas GCMs da região oeste e de outras cidades do Estado, além da presença de autoridades municipais, estaduais e federais, como o Secretário Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Tadeu Alencar. No evento, ocorreram discussões sobre assuntos de interesse das Guardas Municipais em prol da segurança pública, como consórcios intermunicipais e policiamento e segurança escolar.