A Prefeitura de Mairinque finalizou na segunda-feira (14) o treinamento de segurança patrimonial para os vigias municipais, realizado nas dependências da Total Serv, em São Roque. O encontro teve como objetivo capacitar os funcionários no atendimento ao público e para proteção do patrimônio.
Quatro funcionários, que não conseguiram participar da qualificação realizada pela empresa no começo do ano, estiveram presentes. O Comandante da Guarda Civil Municipal – GCM, Edson Gonçalez e o Subcomandante da GCM, Fernando Bueno, também compareceram no local.
Na ocasião, os assuntos abordados foram relacionados ao comportamento, controle de acesso das pessoas, os diferentes tipos de padrões da vigilância e a postura que os profissionais dessa área devem ter, principalmente quando se atua nas repartições públicas.
Robert Garcia, o Guarda Civil Municipal responsável por ministrar o treinamento junto com a Empresa Total Serv, agradece a participação e a parceria com a empresa. “É importante que todos os profissionais sempre se atualizem sobre a função, para melhorar a qualidade do trabalho oferecido. Gostaria de agradecer a presença de todos e também da Total Serv, pela parceria em prol do bem estar da comunidade na prestação do serviço público”.