08 ABR 2024
Mairinque de volta aos Jogos Abertos da Juventude com o Futsal Masculino
Após cinco anos sem participar das competições oficiais, Mairinque volta a participar dos Jogos Abertos da Juventude, com o apoio da Prefeitura de Mairinque e à Secretaria de Esportes.
No noite do dia 28 de março, quinta-feira, a equipe mairinquense esteve presente no Ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu, para a disputa do 39º Jogos Abertos da Juventude, enfrentando os anfitriões por uma vaga na fase de grupos sub-regional.
Mairinque ainda enfrentará pela fase de grupos as equipes de Santana de Parnaíba (02/04) e Salto (05/04). A participação do time de Futsal no 39º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Mairinque, por meio da Secretaria de Esportes e com apoio de colaboradores com o esporte local.