15 ABR 2024
GCM
PLANEJAMENTO E URBANISMO
SEGURANÇA PÚBLICA
Fiscalização brusca termina com cumprimento de Auto de Interdição de aterro ilegal
Na manhã de segunda-feira, 08 de abril, a Prefeitura de Mairinque, por meio da ação conjunta das Secretarias de Planejamento e Urbanismo, Departamentos de Meio Ambiente e Fiscalização Tributária, com o apoio da Guarda Civil Municipal e CETESB, realizou uma grande operação de fiscalização em aterros ilegais nas margens da Estr. Mario Covas.
As vistorias realizadas visam coibir o descarte irregular de lixo e entulhos na região. A equipe presente que realizava a vistoria do local constatou entulhos despejados em local impróprio. Como medida para evitar ainda mais danos ambientais e garantir a segurança da comunidade, a equipe cumpriu um Auto de Interdição impedindo que o local seja utilizado.
A Prefeitura de Mairinque reitera seu compromisso com a preservação do meio ambiente e a manutenção da ordem pública, e continuará atuando firmemente contra práticas prejudiciais à cidade e seus moradores.