22 ABR 2024
Equipe de atletismo coloca Mairinque no pódio da 1ª edição da Copa Futuro!
O Centro de Atletismo Mairinque participou no último sábado, 13 de abril, da 1ª edição da Copa Futuro, realizada em São Bernardo do Campo, nas categorias sub-14 e sub-16. A participação do evento foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Esportes.
O grande destaque da equipe mairinquense ficou por parte do sub-14 feminino, onde as atletas Micaelly Machado Brandão Silva e Charline Rolim Dal Pozzo de Lima conquistaram três medalhas. Micaelly ficou em segundo lugar no pódio, levando a medalha de prata nos 80 m rasos, estabelecendo um novo recorde pessoal de 10,66. Enquanto Charline conquistou duas medalhas de bronze nas provas de Arremesso de Peso e Lançamento de Disco com as marcas de 7,99 e 18,79, estabelecendo também dois novos recordes pessoais.
Entre os demais atletas participantes, Rita de Cassia Evangelista Andrade e Nicole Roberta de Oliveira Ferreira melhoram seus resultados. Rita De Cassia marcou 15,63 nos 80 m com barreiras ficando em 10° lugar e Nicole Roberta 8,02 no arremesso de peso ficando em 6° lugar. Ambas as atletas competiram pela categoria sub 16.