O prazo para tirar, regularizar ou transferir o título de eleitor está acabando: vai só até o dia 4 de maio! Por isso, atenção para outras 3 informações muito importantes:
- A biometria está SUSPENSA, em toda a Justiça Eleitoral, devido à pandemia, por determinação do TSE (ou seja, NÃO está havendo coleta das impressões digitais nas zonas eleitorais);
- O atendimento está sendo realizado de forma preferencialmente on-line, pelo sistema Título Net, no site do TRE-SP (o atendimento presencial ocorre apenas de forma excepcional, mediante agendamento, para eleitores ou eleitoras que, por algum motivo, não conseguirem realizar o seu requerimento por meio da ferramenta digital);
- Agora, você já pode imprimir seu título em casa (lembrando que, se baixar o app e-Título, você tem a versão digital do título e não precisa do documento impresso).
E, então, o que está esperando? Acesse "Atendimento On-line", no site do TER-SP, e tire, transfira ou regularize seu título agora mesmo!