Na manhã de sábado e domingo, 20 e 21 de abril, Mairinque foi palco do 1º Encontro Beneficente de Motorhomes, Fuscas e Derivados, movimentando a avenida Mitsuke trazendo um pouco mais da cultura das Casas Sobre Rodas.
O evento, realizado com o apoio da Prefeitura, contou com a presença de diversos amantes dos automotores, além de uma deliciosa feira gastronômica. Por ser um evento beneficente, arrecadou diversos litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.
Os munícipes presentes no evento poderão aproveitar também a oportunidade de garantir uma muda de planta na doação promovida pelo Departamento de Meio Ambiente. Além disso, prestigiaram e conferirão os produtos artesanais disponíveis na feira do evento.