Mudança ocorre em razão dos feriados de Natal e Confraternização Universal; feiras dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro serão antecipadas
A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que, em razão dos feriados de Natal (25 de dezembro) e da Confraternização Universal (1º de janeiro), excepcionalmente a feira diurna realizada às quintas-feiras terá alteração de data.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, a feira acontecerá na quarta-feira, mantendo o atendimento à população, feirantes e demais interessados. A iniciativa visa garantir o funcionamento da feira e o acesso da população aos produtos comercializados, mesmo durante o período de feriados.
A feira diurna é realizada na Praça Senador José Ermírio de Moraes, localizada na Vila Sorocabana. A Prefeitura reforça o convite para que a população fortaleça os comerciantes locais nas datas alteradas.