22 JAN 2024
POLICIAIS DE MAIRINQUE SÃO HOMENAGEADOS NO 19° ANIVERSÁRIO DO BPMI DE ITU

Na última semana, durante o 19° aniversário do Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) de Itu, inúmeras homenagens foram realizadas aos militares do interior de São Paulo, que desempenham um papel crucial na segurança local. Destaque especial foi dado aos bravos policiais de Mairinque, Cabo PM Neto e Cabo PM Vagner, que receberam merecidas saudações por seus notáveis serviços na região que atuam.

O Cabo PM Neto e o Cabo PM Vagner foram destacados por sua excepcional contribuição para a comunidade de Mairinque. Seus comprometimentos e trabalhos exemplares, não só elevam a imagem da corporação, mas também fortalecem os laços de confiança entre a polícia e os cidadãos.