11 DEZ 2023
GCM
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MAIRINQUE: UM MÊS DE ATUAÇÃO INCANSÁVEL E 1138 ATENDIMENTOS À COMUNIDADE
No mês de novembro de 2023, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mairinque não apenas se destacou, mas também superou as expectativas ao realizar um total de 1138 atendimentos, evidenciando seu compromisso inabalável com a segurança e bem-estar da população local.
Entre as diversas operações realizadas, as rondas escolares foram prioritárias, reforçando o comprometimento da GCM com a proteção dos alunos e a tranquilidade nas instituições de ensino. As rondas em espaços públicos e comunitários demonstraram uma presença constante, promovendo a sensação de segurança entre os moradores.
O apoio essencial ao departamento de trânsito reflete o papel multifacetado da GCM, contribuindo não apenas para a ordem nas vias, mas também para a prevenção de acidentes e a fluidez do tráfego.
A prontidão da GCM em situações de emergência, expressa pelo apoio à defesa civil, é digna de reconhecimento. Ao se envolver em ações preventivas e de resposta rápida, a guarda demonstra sua capacidade de lidar eficientemente com desafios inesperados, garantindo a segurança da comunidade.
O número expressivo de 1138 atendimentos reflete não apenas a quantidade, mas a qualidade do serviço prestado pela Guarda Civil Municipal de Mairinque. Sua atuação incansável e comprometida reforça a confiança da população na capacidade da GCM em responder prontamente às necessidades da comunidade, consolidando-se como um pilar essencial na construção de uma cidade segura e acolhedora.