Descrição:
O Setor de Patrimônio Público Municipal é responsável pela administração e controle dos bens pertencentes ao município, elaborando procedimentos para que os materiais adquiridos sejam utilizados, preservados e inventariados fisicamente.
Realiza a incorporação, cadastramento, identificação física, transferência, baixa e recebimento de bens inservíveis ou não.
Também é responsável por redistribuir os itens em condição de uso aos Departamentos, evitando assim prejuízo aos cofres públicos.
Telefone:
(11) 4718- 8642
E-mail:
marcia.barbosa@mairinque.sp.gov.br
soli.soares@mairinque.sp.gov.br
Local de entrada:
• Paço Municipal - Av. Lamartine Navarro, 514 - Centro - Mairinque/SP.
• Setor de Patrimônio
Dia e horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira.
Expediente administrativo: das 7h às 16h.
Atendimento ao Público: das 9h às 16h.
Descrição:
Para que a empresa se torne fornecedora da Prefeitura Municipal de Mairinque, é necessário realizar o Cadastro de Fornecedor e apresentar pessoalmente, junto à Administração Municipal, os documentos constantes nos anexos, com base na Lei 8.666/93.
Telefone:
(11) 4718-8681
E-mail:
Quem pode solicitar:
Qualquer empresa que atenda aos requisitos descritos nos anexos.
Período de solicitação:
O cadastro pode ser solicitado a qualquer momento, durante o expediente administrativo. Para participação em licitação, a empresa interessada terá o prazo de até 3 (três) DIAS ÚTEIS antes da entrega dos envelopes.
É importante que os interessados saibam que a Lei 8.666/93 menciona a necessidade de qualificação da empresa que pretende participar do certame.
A Prefeitura implantou o procedimento de até 7 (sete) DIAS ÚTEIS para análise da documentação, para garantir que todos os requisitos exigidos no edital sejam cumpridos. Assim, o pedido do certificado de cadastro de fornecedores em até 3 (três) dias úteis antes da entrega dos envelopes, sem a devida análise, não é garantia que ele será emitido nesse tempo.
Local de entrada:
• Paço Municipal
• Setor de Protocolo
Dia e horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira.
Expediente administrativo:
Das 8h às 17h.
Atendimento ao Público:
Das 9h às 16h.
Prazo:
O prazo para a análise da documentação é de 7 (sete) dias úteis.
Meios de contato:
Telefone e e-mail.
Forma de acompanhamento:
Telefone.
Anexos:
Descrição:
Contratação de empresa ou aquisição de material de consumo na modalidade de compra direta, mediante a pelo menos 3 orçamentos.
A operação é formalizada com o fornecedor que apresentar o menor valor e atender as especificações solicitadas na requisição.
Telefone:
(11) 4718-8680
(11) 4718-8714
(11) 4718-8675
E-mail:
marcus.feliciano@mairinque.sp.gov.br
andreia.pompiani@mairinque.sp.gov.br
Quem pode participar:
Empresas.
Requisitos:
Qualquer interessado, desde que atenda as solicitações de compra direta.
Meios de contato:
E-mail e telefone.
Descrição:
São disponibilizados no site da Prefeitura os editais de licitação: concorrência pública, tomada de preço e pregão para aquisição de bens e serviços comuns.
Telefone:
(11) 4718-8677
(11) 4718-8714
(11) 4718-8680
E-mail:
glaucia.almeida@mairinque.sp.gov.br
marina.queiroz@mairinque.sp.gov.br
Acessar serviço:
http://mairinque.sp.gov.br/licitacoes.html
Prazo:
Conforme estabelecido nos editais.
Requisitos:
Qualquer interessado poderá acessar os editais. As exigências para participação das licitações se encontram descritas em cada edital.
Meios de contato:
E-mail e telefone.