02 FEV 2024
FUNDO SOCIAL
CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM MAIRINQUE ARRECADA MAIS DE 4 TONELADAS DE PRODUTOS PARA O GPACI
Uma comovente campanha de arrecadação em Mairinque teve um desfecho de generosidade sem precedentes. Mais de 4 toneladas de itens foram reunidos para o GPACi - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil de Sorocaba, que recentemente enfrentou os desafios de uma enchente. Entre os itens arrecadados, destacam-se leites, produtos alimentícios, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e materiais para escritório.
A mobilização exemplar foi liderada em parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria da Educação e Cultura, em conjunto com todos os setores da Prefeitura de Mairinque. Contudo, o verdadeiro protagonista foi o espírito solidário da comunidade Mairinquense que se uniu em um esforço coletivo para ajudar o hospital a superar esse momento difícil.
A solidariedade demonstrada por cada doação reflete não apenas a empatia e compaixão dos moradores de Mairinque, mas também a força de uma população unida em tempos de necessidade.
Agora, graças à colaboração de todos os envolvidos, o GPACi poderá continuar sua nobre missão de pesquisa e assistência ao câncer infantil, restaurando sua infraestrutura e fornecendo apoio vital às crianças atendidas e suas famílias.