15 MAR 2024
SAÚDE
Atenção: Atualização importante para os beneficiários do Programa Bolsa Família em Mairinque!
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mairinque está orientando todos os beneficiários do Programa Bolsa Família sobre a Pesagem Obrigatória. É fundamental que todos compareçam à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima até o dia 15 de maio, quarta-feira.
A pesagem é um requisito crucial para a manutenção do benefício; por isso, é essencial não perder o prazo. Não é necessário agendamento prévio. Basta dirigir-se à UBS com os seguintes documentos:
— Cartão do SUS;
— RG;
— Caderneta de vacinação da criança;
— Cartão de pré-natal (para gestantes).
Não deixe para a última hora! Lembrando que os horários de funcionamento das UBS são de segunda a sexta-feira, das 07 às 16h, então não deixe para a última hora e garanta a continuidade do seu benefício.