11 MAR 2024
FUNDO SOCIAL
Dia das Mulheres: Fundo Social realiza manhã especial para as mulheres mairinquenses!
A Prefeitura de Mairinque, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na manhã de sexta-feira, 8 de março, uma ação especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento foi um grande sucesso, movimentando a sede do Fundo Social com homenagens e muita dança.
As mulheres presentes puderam prestigiar um delicioso café da manhã servido pela equipe do Fundo Social, além de assistir uma palestra sobre os cuidados com o Câncer de Mama e os exames de Papa Nicolau realizada pela doutora Paula Roberta.
O evento também contou com a presença da responsável pelo Fundo Social, a Primeira Dama Maria Inez, onde ela recebeu uma homenagem das mãos do Prefeito Toninho Gemente. No fim das atividades, a Professora Michele Vieira realizou uma dança com os presentes para finalizar as atividades do dia.