20 MAR 2024
CASA DO CIDADÃO
CIDADANIA E GERAÇÃO DE RENDA
PAT
O que encontramos no PAT Mairinque?
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) segue ofertando uma série de serviços realizados na Casa do Cidadão, na Vila Sorocabana. Tendo isso em mente, a Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Cidadania, informa todos os serviços que podem ser encontrados no PAT Mairinque.
  • Vagas de emprego: oferecendo auxilio na busca de emprego, a principal função do PAT é diminuir o tempo de espera dos trabalhadores que estão buscando uma nova colocação no mercado de trabalho oferecendo vagas de empresas nas mais diversas áreas.
  • Cadastro de emprego: para os trabalhadores que desejam uma recolocação no mercado de trabalho, seja para mudança de função ou situação de desemprego, podem ter o acesso às vagas oferecidas pelas empresas com oportunidades disponíveis por meio do PAT. Qualquer pessoa pode se cadastrar no PAT, desde trabalhadores, desempregados, pessoas que buscam o primeiro emprego, idosos e pessoas com deficiência.
  • Emissão do CNIS: o CNIS é um documento que informa todos os seus vínculos, remunerações e contribuições previdenciárias. Caso você necessite do extrato do CNIS, o PAT Mairinque consegue emitir.
Além desses serviços, são oferecidos outros como: auxilio com os programas do Governo Federal, como a criação e recuperação de senhas; auxilio com o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital; auxilio com o resgate do benefício do seguro de desemprego.
Visite o PAT na Casa do Cidadão, localizada na Av. 27 de Outubro, na Vila Sorocabana. Caso surja alguma dúvida, entre em contato por meio do telefone (11) 4708-3967 ou (11) 4718-9050. Entre em contato também via e-mail: pat@mairinque.sp.gov.br.