20 MAR 2024
Minobol: aulas de vôlei adaptado voltam a ser realizadas no município
A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Esportes, informa o retorno e o oferecimento das aulas de minobol. As aulas são gratuitas, sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes, na Vila Sorocabana, ocorrendo todas as terças e quintas-feiras das 07 às 09h30.
O trabalho realizado com esta modalidade de vôlei adaptado para o público da melhor idade mostra toda a gestão e cuidado com a saúde que a Prefeitura e o Esporte tem com os munícipes. As inscrições para as atividades podem ser realizadas diretamente no Ginásio Municipal de Esportes. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4718-4756.