30 JAN 2024
FUNDO SOCIAL
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE E SECRETARIA DE ESPORTES ABREM INSCRIÇÃO PARA AULAS DE CAPOEIRA PARA A MELHOR IDADE

Em uma iniciativa voltada para o bem-estar e a integração social, o Fundo Social de Solidariedade de Mairinque, em parceria com a Secretaria de Esportes, iniciará as aulas de Capoeira para a melhor idade a partir do dia 15 de fevereiro.
As aulas, que acontecerão nas instalações do Fundo Social de Solidariedade, estão programadas para as quintas-feiras, das 09h00 às 10h00. Esse projeto visa proporcionar uma atividade física dinâmica e culturalmente rica para os membros da melhor idade, promovendo saúde, interação social e bem-estar.
A inscrição para as aulas pode ser realizada no próprio Fundo Social de Solidariedade, e não é necessária experiência prévia em Capoeira. Basta o interesse e a disposição para se juntar a essa atividade enriquecedora. Participe!