04 JUL 2024
Atenção! Informativo sobre o Período Eleitoral
A Prefeitura de Mairinque informa que, conforme as normas estabelecidas pela legislação eleitoral e pelo Tribunal Superior Eleitoral — TSE, as nossas páginas oficiais no Facebook e Instagram serão temporariamente desativadas a partir das 17h do dia 04 de julho. Durante o período eleitoral, o site da Prefeitura de Mairinque continuará ativo, porém, apenas os serviços essenciais serão atualizados. Contamos com a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a legalidade. Nos vemos em breve, a partir de 07 de outubro!