04 JUL 2024
CASA DO CIDADÃO
CIDADANIA E GERAÇÃO DE RENDA
Recebimento de Aparelhos Celulares para o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal — PAV
Na manhã de quinta-feira, 04 de julho, o Secretário de Cidadania Laurecy Pereira acompanhado do Coordenador da Casa do Cidadão Marcelo Cardoso estiveram presentes na sede da Receita Federal em Sorocaba para receberem novos aparelhos celulares destinados ao Ponto de Atendimento Virtual — PAV da Receita Federal. O PAV é uma iniciativa que visa facilitar o acesso da população aos serviços da Receita Federal, oferecendo atendimento personalizado e suporte em diversas demandas, como a emissão de CPF, regularização de situação fiscal, entre outros. Com esses novos equipamentos, a Prefeitura reforça o compromisso em proporcionar um atendimento mais eficiente e de qualidade para todos os munícipes.