Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JAN 2024
PREFEITURA REALIZA TRABALHO DE ZELADORIA E LIMPEZA NA NOVA MAIRINQUE
receba notícias

Na segunda-feira, 29 de janeiro, as equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mairinque estiveram no bairro Nova Mairinque, dedicando esforços ao importante trabalho de zeladoria e limpeza das vias do bairro. A iniciativa, realizada na rua Rui Barbosa, nos arredores da creche Olga Barbieri, faz parte do compromisso municipal em manter as vias em condições ideais para garantir a mobilidade e a segurança dos moradores locais.
A administração municipal ressalta que outros bairros serão contemplados em breve, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras.