14 AGO 2023
PROJETO GURI
PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS E ANUNCIA ATIVIDADES EM NOVO POLO

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que as matrículas do Projeto Guri estão abertas para novos alunos fazerem parte do projeto. O programa, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, visa promover a educação musical e a inclusão sociocultural.
O Projeto Guri, agora está com um polo novo, na Praça da Juventude, no bairro Jardim Vitoria. As vagas são oferecidas gratuitamente, onde são oferecidos diversos cursos de música para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. Para participar dos cursos de coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trombone, trompete, tuba e percussão não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos.
Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (11) 4718 – 4326.