22 JAN 2024
FUNDO SOCIAL
GINÁSTICA PARA MELHOR IDADE RETORNA AO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE MAIRINQUE

No próximo dia 23/01, o Fundo Social de Solidariedade de Mairinque traz uma ótima notícia para a comunidade: as aulas de Ginástica para Melhor Idade estarão de volta. O retorno acontecerá no mesmo horário de sempre, das 09:00 às 10:00 horas, de terças as sextas-feiras, oferecendo uma oportunidade saudável e animada para todos os participantes.
As inscrições podem ser realizadas presencialmente no local, na Praça Dom José Gaspar 80, nos dias e horário das aulas, ou de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00. É necessário trazer o documento de identidade (RG) para efetuar a inscrição.

A iniciativa busca promover a saúde e o bem-estar da melhor idade, proporcionando atividades físicas adaptadas e acompanhadas por profissionais qualificados. Não perca a oportunidade de participar e contribuir para uma vida mais ativa e feliz. Vamos juntos aproveitar essa volta tão esperada das aulas de ginástica!