Recentemente, o Prefeito Toninho Gemente esteve visitando as dependências da Casa do Cidadão, acompanhado pela Primeira-dama Maria Inez, do Secretário de Governo Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Waldemar de Camargo. A visita serviu para o Prefeito verificar o novo momento pelo qual passa o espaço, onde após reestruturação em 2021, vem realizando número recorde de atendimento e ações efetuadas. Gemente conferiu o resultado do Banco do Povo, Junta Militar, PAT, Posto do Ministério do Trabalho, Sebrae, Procon, Setor de Emissão de RG e Setor de Trânsito.
"Como tudo que fizemos desde 2021, colocamos também em ordem a Casa do Cidadão, em parceria com os funcionários. Conferi o andamento dos trabalhos do local, onde constatei de forma positiva, avanços importantes, como ampliação do horário de atendimento aos munícipes que hoje é das 8h às 16h, além de novas iniciativas e projetos inovadores, como o "Emprego no seu Bairro", levando ao cidadão, as vagas existentes no PAT. Agradeço a receptividade e me coloco à disposição para elaborarmos novos programa junto aos colaboradores", destacou.
A Casa do Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na Avenida 27 de Outubro, 371, Vila Sorocabana e o telefone é 4718-9050.